Veleiro achado não é roubado!!

Voltando de uma viagem de férias as Bahamas, um grupo de oito estudantes testemunharam um erro de navegação como jamais visto."Este imenso veleiro de 50 pés, estava navegando quando derrepente eles rumaram direto num banco de areia. Eles estavam batendo pra frente e pra trás."

O grupo de estudantes, todos experientes velejadores, entraram em ação, tendo em mente a regra de sempre ajudar um marinheiro em perigo, passando um radio para o capitão oferecendo ajuda. "O capitão disse: Mayday, mayday, mayday" disse Mike Illig.

A tripulação a bordo do veleiro em apuros lançou um bote salva vidas e deixou o barco a deus dará, disse Illig. Essa é a hora que a história fica interessante, vindo de heróica para controversa.
"Ele quebrou uma regra primordial. Voce deve ficar na embarcação até que a mesma esteja debaixo dágua e afundando" disse um dos estudantes, Conor Smith. Smith esta certo, entretanto é mais do que uma regra, é lei maritima. Se o capitão com problemas não ficar em sua embarcação, outros com juventude, habilidade e desejo de salvar um barco afundando, podem reivindicar se conseguirem salvá-la. 
É é exatamente isso que os estudantes fizeram.

Os donos do braco estão refutando os argumentos dos estudantes, porem eles dizem ter muito material e video para provar que isso não é história de pescador. Detalhe: são estudantes de direito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger