Velejando em Balneário Camboriú

Nesse post, o SailingCatarina acorda inspirado a enaltecer o quão magnifica é nossa praia de Balneario Camboriu para velejar; Com ventos constantes de Nordeste no verão, intensidade na medida pra Formula Windsurfing, percursos infinitos de barla-sota podem ser bolados. O limite é o horizonte.
Pra quem já passou pela Australia, Indonesia, Tailandia e outros paraisos costeiros exuberantes, valoriza essa nossa praia, e pra encontrar alguma coisa parecida, vai ter que procurar bastante.
As vezes me pergunto: e se a alguns anos atrás Alexandre Neves (BRA221) não tivesse a iniciativa de fundar a Camboriuwind ? Talvez eu mesmo orelha seca que já estou na agua a uns 3 ou 4 anos lutando pra evoluir minhas técnicas não estivesse velejando de windsurf. Talvez ninguém dos tantos alunos que passaram ali , muitos jamais haviam saido da linha de 20m da praia, tivessem a oportunidade de experenciar o windsurf. Fica a exortação do SailingCatarina a ir pra água, pois estou notando um certo sumiço dos principais velejadores da cidade. Estamos entrando em setembro e pra quem conhece a raia sabe que agora é época do vento.
PS.: deixem as "meninas" de fora com medo do frio e agua "suja".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger